sábado, 11 de setembro de 2010

UT3

UELL... COMO EU TO MTO MTO BONZINHO HJ...
e é o primeiro dia do blog, eu vo colocar mais uns 2 jogos
agora segue o meu favorito de all the times (jogo todo o santo dia!)

UNREAL TOURNAMENT 3

Cara.. eu realmente deliro com este jogo =) 
fazerrr altas VCTF contra 32 pessoas ée animarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

é tão chato quanto o L4D pra fazer o split pela primeira vez, mas depois que vai, vai que é uma maravilha.. e melhor! dá pra jogar contra 4 no mesmo pc!! RAUL RAUL [pra quem não sacou ainda o do raul é do filme 300 ok? eu balanço a caneta quando terminar a piada]
UT3 SPLIT SCREEN 
http://www.megaupload.com/?d=IBG1GC14

By the way galera, eu to finalizando a tradução do jogo, quem quizerrr me da um toque.. eee by the way again one more time, quem quizer tomar um coro de mim só entrar em contato tambem! 

Raul!! RAULLL!!! 






"... Give me the drug,Keep me alive,Give me whats left of my life, Dont let me go 
Pull this plug, let me breath, On my own i'm finally free, Dont let me go.."


Nenhum comentário: