sábado, 11 de setembro de 2010

L4D 1 E 2

BOM  VAMOS LÁ,
       nada mais justo que começar um blog de games split.. com um jogo split.. =)

Pra voces que estão cansados de correr por ai como umas menininhas gritando sozinhos!.. seus problemas acabaram! corra como uma menininha com seus amigos!

LEFT 4 DEAD 

Um game excelente, muita adrenalina.. e conteinerrss de zombies pra voce matar (eu mesmo já zerei matando mais de 5.000!!. ok.. confesso que eu ficava esperando as ondas pra eu poder matar.. e matar.. e matar.. =/ eu era mto feliz :)  )

ok, mas o L4D 1 e o 2  são bem chatinhos para colocar em SS

mas ai vai o post de como fazerr isso sem ter que chamar seu amigo nerd mais proximo da sua residencia:

bom pra facilitar, eu upei os arquivos pro megaupload, assim eu não preciso fazer um post gigante aqui, voces baixam os arquivos e beleuza, qualquer duvida me avisem!

L4D 1
http://www.megaupload.com/?d=4YGPISON

L4D 2

http://www.megaupload.com/?d=FVRLKVCR

RAUL! RAUL!


"... Give me the drug,Keep me alive,Give me whats left of my life, Dont let me go 
Pull this plug, let me breath, On my own i'm finally free, Dont let me go.."

        

Nenhum comentário: