sábado, 11 de setembro de 2010

BLUR

AE GALEURA..
um jogo de corrida muito divertido.. mas depois de jogar umas 95 hrs seguidas, meio que enjoa =/
mas fazer o que nem tudo é perfeito =)

BLUR

cara, o modo multiplayer é mto show bem divertido mesmo... mas bem bem na realidade.. é um mario kart com um mega gráfico e carros de verdade (by the way Classe D.. joguem com o fusca! é sério)
Ah sim, pra colocar em split screen é ridiculamente facil não preciso nem explicar.. ok?

E poorr favor, sem perguntas idiotas.. eu odeio

Bom mas se voces estiverem se perguntando "Mas tiu Razi!!! Será que éeesso roda no méu pc??" ai vai os requerimentos minimos ok?? OK?

pra quem quiser darr um Look tá ai

http://www.youtube.com/watch?v=j2CdZ4lJ7tM&feature=player_embedded


Blur Minimum System Requirements:
Intel Pentium D Dual Core 3.4ghz or better 
1 GB Ram for Windows 7, Windows XP, 2 GB and Windows Vista 
Graphics: ATI Radeon 1600XT or 256 MB NVIDIA GeForce 6600GT or better with Shader 3.0 capabilities.
HDD: 14GB of free hard drive space
Network: Broadband connection required for Multiplayer Connectivity


Blur Recommended System Requirements:
CPU: Intel Pentium Core 2 Duo 2.0ghz or better
RAM: 2 GB Ram for Windows 7, Windows XP, 2 GB and Windows Vista 
Graphics: ATI Radeon 1800XT or 256 MB NVIDIA GeForce 7800GT or better with Shader 3.0 capabilities.


"Diga não a pirataria!.. mas eu so meio a favor de baixar o jogo pra fazer um test drive pra ver se vale a pena antes de comprar.. "


um abraço.. e um hadouken bem dado em voces!



"... Give me the drug,Keep me alive,Give me whats left of my life, Dont let me go 
Pull this plug, let me breath, On my own i'm finally free, Dont let me go.."

Nenhum comentário: